Política de devolução e reembolso

Política de devolução e reembolso

Os nossos clientes gozam de um período de 14 dias para poderem devolver os artigos ou cancelar a sua encomenda. Para tal, têm de enviar um e-mail para a Solução Ideal dentro do prazo de devolução de 14 dias, contados desde a entrega dos artigos (a assinatura na guia de entrega do transportador serve como prova da data de entrega).

Para a Solução Ideal aceitar a devolução dos artigos, o cliente tem de seguir este procedimento:

  1. Contactar a Solução Ideal por e-mail, indicando o material a devolver e a factura a que diz respeito.
  2. Voltar a colocar o produto na embalagem original intacta.
  3. Colocar a embalagem original numa embalagem de protecção.
  4. Enviar a mercadoria para a morada da Solução Ideal.

Na altura da recepção do produto devolvido, o cliente será reembolsado através de transferência bancária.

Importante

Para que a devolução seja aceite, é essencial que:

  1. A própria peça esteja em perfeitas condições (sem ter sido utilizada e sem sinais de ter sido montada, ou retirada da sua embalagem original).
  2. Nos seja devolvida na sua embalagem original (intacta, sem marcas e sem fita-cola).
  3. A encomenda seja colocada numa caixa de envio juntamente com a cópia da fatura de venda (certifique-se de as peças pesadas ou frágeis são devidamente embaladas de forma a não se moverem, na embalagem de transporte).