Devoluções

  Os nossos clientes gozam de um período de 14 dias para podem devolver os artigos ou cancelar a sua encomenda. Para tal, têm de enviar um e-mail para a Solução Ideal dentro do prazo de devolução de 14 dias, contados desde a entrega dos artigos (a assinatura na guia de entrega do transportador serve como prova da data de entrega).  

  Para a Solução Ideal aceitar a devolução dos artigos, o cliente tem de seguir este procedimento:


   1. Contactar a Solução Ideal por e-mail, indicando o material a devolver e a factura a que diz respeito, através do login na sua respectiva área pessoal de cliente, para pedir uma guia de transporte.
   2. Voltar a colocar o produto na embalagem original intacta.
   3. Colocar a embalagem original numa embalagem de protecção.
   4. Contactar o transportador da Solução Ideal para pedir a recolha da encomenda.
   5. Entregar a encomenda e a guia de transporte ao transportador.


 Na altura da recepção do produto devolvido, o cliente será reembolsado através do modo de pagamento original.

 Importante : 

 Para que a devolução seja aceite, é essencial que :


   1. A própria peça esteja em perfeitas condições (sem ter sido utilizada e sem sinais de ter sido montada, ou retirada da sua embalagem original)
   2. Nos seja devolvida na sua embalagem original (intacta, sem marcas e sem fita-cola)
   3. A encomenda seja colocada numa caixa de envio juntamente com a “nota de devolução” (certifique-se de as peças pesadas ou frágeis são devidamente embaladas de forma a não se moverem, na embalagem de transporte)